A Bala Roja da XTR, uma Derbi com toques de mota de competição

A XTR tem vários trabalhos de motas personalizadas em que confere um ar de competição, sendo um desses casos a Bala Roja. Tem por base uma Derbi FDX de 2017, tendo sido elaborado em 2016.

O quadro original foi modificado, com uma suspensão traseira que recebeu duplo amortecedor. A montagem do motor foi igualmente alterada, sendo o novo propulsor um de uma Derbi GPR 50 de 2009. Foi atualizado para 80 centímetros cúbicos de cilindrada.

O radiador de água é de uma Yamaha TZ 50 e o escape Yasuni foi modificado. O condutor senta-se num assento com capacidade apenas para si e coloca as mãos em punhos Domino. O depósito de combustível foi um trabalho da Amplet. Um para-brisas customizado protege o condutor das condições meteorológicas.

Encontra-se ainda um novo guarda-lamas, a carenagem personalizada de uma Derbi RAN, assim como uma manete de embraiagem de uma Suzuki GSXR, entre outras alterações. O vermelho domina o esquema cromático, conjugando-se com o dourado das jantes e o preto e branco dos espaços com o número #13.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like