A fiabilidade de hoje «casa» com o look vintage na Ellaspede EB210

Aliando a fiabilidade moderna ao estilo clássico, a Ellaspede construiu a EB210. O seu proprietário, Rob, é adepto do aspeto das Harley-Davidson clássicas, mas precisava de uma mota para o uso diário trabalhando como diretor criativo.

A sua escolha foi uma Softail Springer de 2006, considerando que a base da suspensão traseira escondida era um bom ponto de partida. Levou então a mota à Ellaspede, com o pedido de uma combinação de influências clássicas e da fiabilidade atual.

O depósito de combustível sofreu uma mudança na sua largura, ficando 70 milímetros mais estreito. Foram reposicionados os cabos do sistema elétrica e as rodas foram substituídas por outras mais clássicas com pneus Firestone Deluxe Champion. Os cubos das rodas também são novos, assim como as jantes e os raios.

O assento apenas para o passageiro é da Royal Enfield e está em cima de molas de três polegadas correspondendo à linha visual da mota. O velocímetro é de uma outra Harley-Davidson. Foi incluída uma luz traseira vintage e o farol dianteiro original ficou, mas numa posição nova.

Os tubos de escape foram modificados e as coberturas de escape removidas, enquanto a entrada de ar é mais pequena. A decoração conjugou o preto clássico com preto brilhante e, na área do depósito de combustível, existe um logótipo old style da Harley-Davidson.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like