A homenagem da Café Racer Dreams ao Dakar na forma de uma BMW

Orientada à aventura homenageando o Dakar, a CRD122 é uma criaçaão da Cafe Racer Dreams inspirada nas grandes competições de motociclismo. Tem por base uma BMW R90/6 de 1973, tendo demorado oito semanas a completar.

Especialmente nos anos 1980 a BMW tem um rico palmarés no Dakar em duas rodas, e a CRD – cujo diretor Juan López chegou a ser diretor de equipa no Dakar – decidiu homenagear a marca bávara e o Dakar com a sua CRD122.

Sobretudo o depósito branco contornado pelas riscas com as cores da BMW, assim como o assento para condutor e passageiro, destacam a mota ao primeiro olhar. O condutor usufrui de uma posição de condução cómoda, combinando-se o assento com um g uiador Renthal elevado. A instrumentação é Motogadget Chronoclassic.

A mota foi atualizada em termos técnicos, com nova hidráulica e amortecedores Hagon. Os pneus são Continental TKC 80. Os escapes têm uma saída larga e em posição elevada, sendo cromados. Os travões são os originais e o depósito de gasolina original manteve-se, mas com modificações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like