A Honda CB400 Super Four recuperada pela November Customs

Esta é a Honda CB400 Super Four da November Customs. Além de um trabalho de personalização, foi também de restauro, recuperando uma mota antiga para a dotar de um aspeto e ‘saúde’ joviais.

Para a conceção da mota foram usados métodos artesanais antigos, incluindo as ferramentas: por exemplo, o guarda-lamas dianteiro, os painéis laterais e a parte traseira foram batidas e moldadas à mão. A roda dianteira foi remodelada e os discos de travão limpos, enquanto as pinças de travão foram reconstruídas.

Apesar de o suporte do farol dianteiro original se manter, o farol em si veio de uma Suzuki Bandit, sendo ainda incluídos novos indicadores de mudança de direção LED. O guiador clip-on é novo, assim como os punhos e os espelhos retrovisores nas suas extremidades. O depósito de combustível foi o que requereu mais trabalho, até porque a mota que serviu de base foi descartada precisamente pelos danos que este componente tinha.

Atrás encontra-se um sub-quadro encurtado que inclui suporte para a luz e indicadores de mudança de direção LED traseiros. O travão traseiro foi reconstruído e a roda traseira restaurada. Ao nível do motor, foi deixado como o original, ao passo que a carroçaria recebeu um tratamento com sprai não permanente à prova de água. Em termos cromáticos, domina a cor do metal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like