A justiceira Project Punisher da Spitfire Speed Shop

Project Punisher é uma mota customizada pela Spitfire Speed Shop. Em tradução literal, pode significar ‘Projeto Justiceira’, num trabalho que envolveu a reconstrução completa de uma BMW K100.

Tudo começou com a desmontagem da mota original, reduzindo-a ao que seria necessário fabricar e ajustar. A parte traseira foi construída de novo e elevada, com um assento de sela e um aspeto limpo. A secção inclui luz traseira incorporada e suporte para a chapa de matrícula, estando a bateria oculta debaixo do assento.

Depois, foi o motor a receber atenção, assim como o sistema de escape. O propulsor foi deixado em metal, por forma a ser pintado em preto acetinado. Foram colocadas novas juntas e parafusos. Já o escape foi concebido para se assemelhar ao de uma mota de motocross do antigamente, além de ser ruidoso.

A parte dianteira foi então trabalhada. Apesar de transitar da mota de base, as forquilhas foram alvo de manutenção, tal como os travões e a roda. O conjunto da ignição e do velocímetro é custom. Foi incluído um farol LED e indicadores de mudança de direção de pequenas dimensões.

Por fim, o depósito de combustível foi pintado em preto acetinado, sendo montados nas rodas pneus dirt com um aspeto agressivo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like