A Malasangre da Tamarit Motorcycles

A Tamarit Motorcycles tem vários projetos de personalização a partir de modelos da Triumph, sendo um deles a Malasangre. A base é uma Triumph Thruxton 1200 R.

Há vários componentes próprios que a Tamarit costuma incluir neste tipo de construções, como o assento Mónaco, sendo que tudo foi concebido para corresponder ao tema e estilo café racer. Os escapes foram produzidos pela própria Tamarit Motorcycles, tendo sido adaptados para a Malasangre numa configuração 2-em-2.

O kit Dakota foi necessário modificar para os novos filtros de potência. O guarda-lamas traseiro foi removido e na frente encontra-se um guarda-lamas curto. Os indicadores de mudança de direção são Motogadget. Já os espelhos localizam-se nas extremidades do guiador.

Uma nova carenagem frontal, novas rodas, uma extremidade traseira totalmente nova, suspensões diferentes das originais e as proteções ao nível do motor distinguem visualmente a Malasangre da Triumph Thruxton 1200 R que lhe serviu de base. Mas também ao nível cromático as diferenças são visíveis: o negro assume o lugar do cinzento escuro como cor dominante, conjugando-se com uma faixa em cinzento claro a meio do perfil da mota e ma linha em vermelho. O assento é num tom de bordô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like