A ‘scrambler pós-apocalíptica’ da Untitled Motorcycles

Apresentada como uma scrambler pós-apocalíptica, a Gambler é um projeto da Untitled Motorcycles. Deriva de uma Honda VFR750 de 1996, tendo recebido algumas mudanças.

O sub-quadro foi alterado tirando a eletrónica e a bateria, ao passo que a forquilha e os amortecedores são os de série. O motor V4 de 750 centímetros cúbicos manteve-se, assim como a cabeça de escape original, mas foi montado nela um silenciador DanMoto GP.

Encontra-se um guiador ao estilo do motocross, com punhos de motocross em cor branca, enquanto os controlos e manetes são os de origem. O velocímetro encontra-se separado do painel de instrumentos original da Honda VFR750 e tem um invólucro personalizado assim como o farol dianteiro DR800.

O assento é personalizado, forrado a couro preto, a secção traseira personalizada dos anos 80 tem uma faixa branca com largura dupla e o depósito de combustível de série foi pintado em cor verde-bronze militar. De destacar ainda os suportes para jerry can e os jerry can, um em cada lado na zona frontal da mota.

Fonte da imagem: untitledmotorcycles.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like