A série limitada de duas versões da Honda CB750 pela Kaspeed

Numa série limitada, a Kaspeed tem duas personalizações únicas da Honda CB750 – Heritage e Racer, ambas construídas apenas por encomenda e com diversas opções de customização.

A Heritage, que também serve de base para a versão Racer, é completamente construída à mão. Tem um assento personalizado e um suporte do assento café racer e filtros de alta qualidade, assim como um quadro limpo.

O farol dianteiro é em LED, enquanto os indicadores de mudança de direção e a luz traseira são da Kellerman. Há um escape de aço inoxidável LeoVince, clip-ons e poisa-pés LSL e um velocímetro Daytona Velona.

As rodas são calçadas com pneus Metzeler Roadtech 1. A ignição digital RFID é da Motogadget, destacando-se ainda um guarda-lamas dianteiro em alumínio. O preço é de 16.900 euros.

Na versão Racer, há alguns elementos adicionais. É o caso da forquilha invertida ajustável em três vias, os travões modernos e potentes, além dos amortecedores traseiros Öhlins Road & Track. A mota custa 18.900 euros. Em ambos os casos, a pintura é à escolha do cliente.

Créditos: Jimmy Dressel
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like