A Suzuki Intruder 800 que deixou de ser chopper nas mãos da North Works

Trazemos-lhe um projeto de customização português, da North Works sediada em Felgueiras. Trata-se de uma Suzuki Intruder 800 muito diferente do que era quando saiu da fábrica na sua forma original.

A North Works confessou na apresentação da mota que era uma escolha improvável para seguir o estilo que foi seguido – deixou completamente de ser uma chopper, o que requereu um trabalho afincado no estudo das alterações a implementar.

Decidiu-se lacar ou pintar todos os componentes possíveis de modo a dar um ar novo à máquina, que em todo o caso estava em boas condições antes da transformação.

O depósito de combustível foi um dos primeiros desafios, acabando por ser usado uma unidade vinda de outra mota transformada e que se encaixou no quadro da Suzuki Intruder 800.A lu

z de travão LED integrada no assento completa o banco de grandes dimensões, sendo um produto totalmente criado pela North Works desde o desenho à construção.

Foram colocados dois filtros e ar de grandes dimensões, o que criou um desafio difícil de ultrapassar – conta a North Works, foi afinar a mota para filtros deste tipo.

Há um pequeno mostrador digital no cockpit, sendo que o preto domina a composição cromática da Suzuki Intruder 800 da North Works – o assento em castanho claro cria o contraste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like