A versão urbana da Honda FMX650 pela TOMA Customs

A TOMA Customs foi abordada pelo cliente bem conhecido Bruno para o seu projeto TOMA #18. A base foi uma Honda FMX650, que deveria receber um toque minimalista, sóbrio, numa mota adaptada ao uso em contexto citadino. Para além disso, foi pedido ‘algo radical e único’.

Discutidos os detalhes, o trabalho começou para esta versão urbana da FMX650. O depósito de combustível original foi substituído por um mais pequeno, enquanto que a parte traseira foi encurtada e alinhada. O assento original foi igualmente substituído, recebendo estofo em couro Alcantara.

O guiador foi outro componente alterado, de modo a corresponder às linhas criadas com o assento e o depósito de combustível. A carenagem frontal de origem foi substituída por uma placa de endurance. O farol é em LED, assim como os indicadores de mudança de direção, e no painel de instrumentos encontra-se um novo velocímetro.

Ao nível cromático, o depósito de combustível maioritariamente branco, mas com uma faixa preta ladeada de riscos vermelhos, destaca-se do negro que marca a restante mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like