AMA XR650L, a mota da Analog Motorcycles que ‘evoca’ Nicky Hayden

A AMA XR650L é um projeto da Analog Motorcycles que ‘pisca o olho’ à competição remetendo a Nicky Hayden pela decoração e pelo número #69 exibido nas carenagens. A base é uma Honda XR650L de 2018.

O sub-quadro foi modificado e a parte dianteira vem de uma KTM Duke 690 tendo sido adaptado às especificações desta mota. As rodas com raios Buchanan e jantes Sun são personalizadas, recebendo pneus Dunlop DT3 Flat Track. O guiador é Magura MX2 e o amortecedor Hyper Pro é customizado.

Ao nível do motor, de registar um carburador Keithin FCR41, conversão de embraiagem hidráulica Magura Hymec, a remoção das restrições de emissões, assim como um coletor modificado e um escape personalizado revestido a cerâmica. O depósito desta Honda AMA XR650L foi fabricado à imagem do de uma XR750, assim como a secção traseira e o amortecedor e placa de número da frente.

O suporte do assento é customizado, com o banco a ter um estofo da Dane tech. A pintura da mota ficou a cargo da Artistimo Customs, conjugando um vermelho forte e o preto. A inspiração da decoração reside na usada por Nicky Hayden no AMA em 2002.

Os espelhos e a eletrónica são da Motogadget. Para a iluminação dianteira, houve uma curiosa solução de ocultar as luzes nos ‘buracos dos números 6 e 9, enquanto os indicadores de mudança de direção encontram-se discretos na placa de número. A luz de travão é da Denali e os punhos da Oury.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like