Auto Fabrica Type 19, simplicidade e classicismo sobre rodas

A Auto Fabrica pegou numa Triumph T120R de 1972 para lhe dar uma nova vida, num projeto em que apostou na simplicidade e elegância. O trabalho artesão não faltou, numa mota totalmente funcional.

O quadro foi renovado e o motor totalmente reconstruído. Foi colocada uma suspensão dianteira totalmente ajustável com cartuchos Maxron, enquanto que atrás encontra-se um duplo amortecedor Maxtron totalmente ajustável.

Os travões são a atualização de uma Triumph Bonneville com disco SR400. A roda dianteira mede 19 polegadas e a dianteira é de 18 polegadas, ambas com jantes e raios em aço inoxidável.

As proteções da forquilha dianteira são em aço inoxidável, mesmo material presente no guiador custom. Há um farol dianteiro personalizado e a parte traseira personalizada inclui a luz traseira integrada. O velocímetro é Motogadget.

O escape em aço inoxidável dobrado à mão é do tipo 2-em-2. O depósito custom é em alumínio, assim como o guarda-lamas traseiro. O assento tem um tecido castanho Brown Nubuc e o depósito de combustível é em verde British Racing Green.

Fonte da imagem: autofabrica.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like