Babe Blue, a prova de como o azul assenta numa Ducati

Quando se fala em Ducati, as cores que mais vêm à mente são o vermelho e o branco, mas este projeto da brasileira SR Corse mostra que o azul também assenta bem a uma mota de Borgo Panigale – neste caso, uma scrambler.

A ideia é de Victor Duc Desmo da Motocultura e de Seba da SR Corse, passando por fazer uma street tracker com uma decoração invulgar para uma Ducati. O nome é sugestivo: Babe Blue.

O grande destaque desta custom bike é a cor, com a base em azul Bugatti. Porém, há a combinação de mais do que um tom de azul metalizado, numa pintura racing com placa de número incluída.

A ponteira de escape Termignoni com o logótipo pintado em tons de azul, bem como as pinturas do quadro, tampas do motor, carenagens, rodas, mola de suspensão e pinças de travão são algumas das modificações mais evidentes.

Há um guiador SRC, tal como a secção traseira e a luz traseira LED. O painel foi colocado numa posição central, enquanto a ignição está agora na parte lateral. A mota recebeu um assento em Alcantara e couro com costura personalizada e espelhos retrovisores ao estilo Cafe Racer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like