Bavarian Gentleman, da Studio Motor

Se há nome adequado a um projeto, a Bavarian Gentleman é esse caso: o trabalho da Studio Motor parte de uma BMW K100 de 1990, construída precisamente por um construtor… bávaro.

O quadro traseiro é novo, com um assento criado para se colocar assente nele, revestido a couro castanho claro. O quadro principal e as rodas foram renovados e a carroçaria original foi substituída com a inclusão de um novo depósito de combustível, novos painéis laterais, nova envolvente do farol dianteiro e novos guarda-lamas. Tudo recebeu cor prateada.

O motor foi integralmente reconstruído e a injeção de combustível eletrónica foi substituída com o carburador de uma Suzuki GSX-750. As rodas originais foram calçadas com pneus Shinko. O escape de origem foi substituído por um 4-em-1 em aço inoxidável, de forma a que a mota tivesse um aspeto mais clássico.

O farol dianteiro foi substituído por um atualizado com luz diurna, sendo também colocada uma nova luz traseira e novos indicadores de mudança de direção. O velocímetro é da KTC. O sistema de travagem recebeu novos componentes Brembo e o amortecedor original foi trocado por um Öhlins. O guiador é também novo, um B-Rocks Fatbar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like