Blue Wombat, um projeto da Analog Motorcycles

Apresentamos-lhe mais um dos projetos da Analog Motorcycles, a Blue Wombat. Trata-se de uma Hodaka Wombat de 1973 personalizada em que o azul é a cor em destaque.

Apesar de a base ser ma Hodaka, a parte frontal foi descartada e substituída por uma de uma Yamaha SR500, sendo que os amortecedores provêem de uma Royal Enfield Continental e têm molas novas. A roda dianteira é de uma Kawasaki KX.

O guiador é também novo, enquanto que o depósito de combustível foi aprimorado. O guarda-lamas frontal é fabricado à mão para este projeto, tal como a placa de número frontal. O assento custom tem a assinatura de Dane Utech da Plz.be.seated.

A Analog não descurou o motor, que recebeu uma reconstrução completa. Os carburadores foram reconstruídos e a caixa de ar de origem recebeu um filtro K&N.

O farol dianteiro é LED, o velocímetro também foi mudado, ao passo que os punhos são Blue Oury. Atrás encontra-se uma luz traseira da autoria da Analog Motor Goods. O azul salta à vista num esquema cromático em que se conjuga com o negro e o cromado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like