BMW R1250 na versão repensada da Renard Speed Shop

A BMW R1250 R é não só uma mota de referência na alta cilindrada dos motores boxer, como também uma boa plataforma de customização. E foi precisamente o modelo escolhido pela Renard Speed Shop para um trabalho de reimaginação.

A mota tem o novo motor boxer de 1.250 centímetros cúbicos, com BMW ShiftCam, e recebeu muitas alterações. Os painéis da carroçaria e o depósito de combustível novos foram concebidos à mão a partir de alumínio, mesmo material presente na grelha frontal e no grampo triplo.

Já as coberturas da suspensão foram impressas a 3D e depois receberam os detalhes à mão. Quanto às rodas, provêem da Jonich Wheels e foram também fabricadas à mão. Os silenciadores de escape em titânio estavam originalmente numa Ducati Superleggera.

Nesta versão da Renard Speed Shop, a BMW R1250 R ficou com uma aparência imponente, transmitindo sensações de velocidade e de modernidade, com uma cor branca a dominar a carroçaria. O assento é uma estrutura aparafusada e só há guarda-lamas na roda frontal.

Imagem: renardspeedshop.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like