BMW Street Racer, da Ignition Motorcycles

A Ignition Motorcycles tem como um dos seus modelos a BMW Street Racer. Trata-se de um projeto em torno de três possíveis modelos BMW: a R100, a R80 ou a R65.

Na Street Racer, o motor é totalmente reconstruído e a caixa de velocidades é renovada, com ambos a receberem um revestimento térmico. São incluídos discos de travão flutuantes Brembo em aço inoxidável, cabos de travão AVIA e guiador Renthal de street bike com botões MotoGadget Micro.

Encontra-se uma MotoGadget M.Unit Blue, bem como amortecedores traseiros YSS personalizados. No painel de instrumentos o condutor encontra um velocímetro Daytona. As manetes de travões e embraiagem são ajustáveis. Sendo a mota de dois lugares, há poisa-pés Tarozzi para o passageiro. O assento personalizado pode ser em couro ou vinil.

As rodas, assim como o quadro, o braço oscilante e a dianteira, recebem renovação e um novo revestimento, e os pneus são Pirelli MT90 a menos que o cliente queira uma solução diferente. A luz e os indicadores de mudança de direção traseiros são MotoGadget, e o farol dianteiro inclui indicadores de mudança de direção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like