BT01, a primeira café racer da Blacktrack

A Blacktrack Motors estreou-se nas café racers com a BT01. Com base numa Honda CX500, é um projeto que data de 2015, tendo começado com uma mota que estava desmantelada na garagem de um amigo do fundador da garagem.

A carroçaria foi completamente renovada, incluindo o depósito de combustível apesar de manter um formato semelhante ao original. O assento, único, também é novo, sendo uma mota significativamente mais lenta do que a Honda CX500 que lhe serviu de base. Possui guiadores clip-on e os controlos à mesma altura do que o assento.

O motor recebeu uma revisão e remodelação com diversos elementos novos, incluindo dois carburadores Mikuni e bancos de válvulas. Debita 55cv de potência e está conjugado com um sistema de escape custom em aço inoxidável do tipo 2-em-1 com saída na parte de baixo da mota, além de uma caixa de cinco velocidades.

O velocímetro e o tacómetro são da KOSO, ao passo que na suspensão dianteira se encontra uma forquilha Öhlins FGRT. O amortecedor traseiro é Öhlins TTX36. As rodas estão equipadas com pneus Dunlop e os travões são Brembo GP Racing à frente e Accossato atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like