Bunker Custom Cycles criou uma Yamaha SR500 simples e robusta

O projeto desta Yamaha SR500 da Bunker Custom Cycles partiu da permissa de construir com base numa mota primitiva, mas ao mesmo tempo robusta. A Yamaha SR500 veio logo à ideia dos seus criadores devido ao facto de ser simples, leve e robusta. O objetivo era ter uma posição de condução ao estilo scrambler e um conceito fabricado à mão e puro.

A mota foi dotada de um novo depósito de combustível custom com design geométrico, que era visto como incontornável pelos criadores. Foi fabricada igualmente uma ‘kite rack’ para que o cliente pudesse transportar o seu equipamento de kite surf. Há amortecedores traseiros progressivos mais compridos e uma secção traseira com uma nova forma ao estilo brat.

Assim, houve espaço para o novo guarda-lamas e para o novo curso dos amortecedores traseiros. Os componentes elétricos estão ocultos debaixo do assento, sendo que os guarda-lamas dianteiro e traseiro são fabricados em alumínio. A chave de ignição também foi relocalizada.

No que concerne ao motor, recebeu novas válvulas e um carburador de competição Mikuni Sudco, ao passo que o tubo de escape é novo e mais largo, fabricado em aço inoxidável. O chassis foi renovado. Depois, encontram-se um novo farol dianteiro, proteção do motor e suporte de matrícula em alumínio novos, um disco de travão frontal renovado e poisa-pés Biltwell. A Yamaha SR500 recebeu uma decoração que conjuga uma base cinzenta com faixas em azul e castanho. O assento é castanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like