Busy People aventurou-se nas motas custom com esta KRM 390

A Busy People tem como mote «Stay Busy doing the things you love»: literalmente, «Fica ocupado a fazer coisas que adoras». E, embora não seja dedicada em concreto ao fabrico de motas custom, decidiu avançar para a personalização de uma KTM 390.

No seu site, o responsável da Busy People explicou o trabalho efetuado, depois de conseguir visualizar linhas scrambler na mota. O subquadro foi redesenhado, sendo o começo da transformação da KTM 390 numa scrambler com o projeto a demorar quase dois anos para ficar concluído. Pelo meio, foi também afetado pelos confinamentos da pandemia.

Encontram-se rodas com raios de 17 polegadas Akront, sendo retido o ABS nos travões além de ser acrescentado um disco Galfer de maneira a aumentar a estabilidade. O depósito de combustível é novo, encaixando-se no quadro do tipo treliça. Este inspirou o painel lateral. O escape também foi trabalhado, com vista a corresponder ao estilo scrambler clássico.

À frente encontra-se um farol LED JW e um guiador custom e atrás existe um suporte de bagagem e a iluminação é assegurada por oito LED. Os guarda-lamas são igualmente personalizados. Quanto à decoração, responsabilidade da garagem Nikki, é em tons de cinzento escuro e preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like