Camuflada sem se esconder, a RSD Ground

A RSD Grund da Roland Sands Designs é uma mota como há poucas. Mesmo antes das suas características técnicas, salta à vista pela decoração invulgar em camuflado militar que marca a sua silhueta em conjunto com o tom prateado e a cor do metal de outras partes.

Segundo a Roland Sands Designs, o objetivo foi ter uma sportster rápida com um aspeto agressivo. A sua construção levou mais de um ano e as mudanças foram muitas. As rodas são ultra leves e foram calçadas com pneus Dunlop D 207, enquanto as suspensões são da Öhlins à frente e atrás. Os travões de montagem radial também são comuns a ambas as rodas.

O quadro recebeu diversas mudanças, por forma a extrair o benefício máximo da suspensão e gerir o potente motor com mais de 120cv. A carroçaria recebeu uma ampla dedicação, o depósito de combustível muito estreito também teve alterações profundas e a secção traseira é fabricada em aço. A caixa da bateria e o reservatório de óleo saíram da parte debaixo do assento para que o escape pudesse passar por baixo da secção traseira da mota. As saídas estão discretamente inseridas na carenagem da parte de trás. A decoração foi um trabalho de Chris Wood.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like