Classified Moto transformou uma Honda XR650L na BW650

A BW650 trata-se de um projeto da Classified Moto que parte de uma Honda XR650L de 1996. Os seus pneus grossos definem em grande parte o seu visual, assim como a ausência de carenagens ou o curioso farol dianteiro triplo e respetivo suporte.

A garagem assumiu dois objetivos na construção da moto: ‘Construir algo para nos deliciar e enfurecer os fabricantes de poltronas só com a sua presença’; e ‘fazer com que a moto se manuseie de forma previsível e segura de modo a permitir uma condução agressiva dentro ou fora de pista’.

A forquilha é de uma Yamaha WR250R de 2014, com a roda frontal a vir de uma Honda ATC250R e os travões de uma Honda XL6005. Por outro lado, o braço oscilante é de uma Triumph Sprint ST, o amortecedor traseiro da Progressive Suspension e a roda posterior vem de uma Yamaha BW200. Quanto aos pneus, são STI Black Diamond.

O depósito de combustível de uma Honda CM185T foi modificado para encaixar no projeto, cujo motor original recebeu um sistema de escape em aço inoxidável totalmente personalizado. O painel de instrumentos é da Acewell Digital, ao passo que o assento com estofo personalizado tem couro. A BW650 é totalmente legal para o uso em estrada.

Fonte da imagem: facebook.com/classifiedmoto
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like