Custom Culture assina a criação da Jameson

Em torno do motor Twin Cam 88B da Harley-Davidson, a Custom Culture, da Ucrânia produziu a Jameson. É uma mota personalizada com um estilo retro e linhas únicas.

Destacam-se logo na silhueta as duas saídas do escape posicionadas a apontar para cima no flanco direito. Também invulgares são as correntes que prendem o guarda-lamas traseiro à estrutura onde também se juntam o quadro e a roda traseira. O quadro recebeu uma ampla revisão, com novos tubos de aço. A forquilha é uma réplica da primeira produzida pela Harley-Davidson, contribuindo para o aspeto vintage da mota.

O sistema de corrente foi também mudado, contribuindo para a redução do peso. O guiador é novo, assim como o assento e os guarda-lamas. O sistema de combustível também foi mudado, sendo incluído um carburador Mikuni que também permite ter maior potência no motor de 1.450 centímetros cúbicos.

O quadro e a base do depósito foram pintados em verde escuro, assim como o guarda-lamas traseiro. Contrasta com o bege do guarda-lamas frontal, assento para uma só pessoa e restante depósito de combustível. Os raios das rodas, tal como a estrutura do farol dianteiro e os tubos de escape conservam o tom do metal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like