De dirt bike a street tracker: a Suzuki DRZ400 da Purpose Built Moto

Este é um projeto particularmente ambicioso da Purpose Built Moto: a permissa foi transformar uma Suzuki DRZ400 numa street tracker, enquanto o modelo de origem é uma dirt bike. O ponto de partida foi uma unidade produzida em 2018.As rodas fo

ram reconstruídas, tendo sido um dos primeiros passos do projeto assim como a remoção de todos os plásticos. Os pneus passaram a ser da Shinko. Depois montou-se um novo depósito de combustível em estilo clássico e uma conversão do radiador. Este radiador é um ATV montado no quadro, com suportes personalizados.

Há um novo filtro Honeycomb. O sub-quadro é novo e personalizado, assim como o escape, e houve liberdade para conceber a secção do assento. Foi montado um assento plano ao estilo brat estofado em Alcantara com uma luz traseira simples em LED inserida num pequeno corte de um guarda-lamas universal.

A suspensão foi rebaixada e ficou mais rígida para uma melhor prestação em estrada. A mota recebeu um acabamento em preto brilhante no depósito de combustível, conjugado com o logótipo da Suzuki em branco e com linhas em vermelho e amarelo. O guiador manteve-se, mas tem novos punhos. O farol dianteiro é complementado por indicadores de mudança de direção LED.

Fonte da imagem: purposebuiltmoto.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like