Deuce, da Berham Customs

Apresentamos-lhe um dos trabalhos da Berham Customs, a Deuce. Uma mota que une componentes de diversos fabricantes diferentes, que gira em torno de um motor Triumph.

O propulsor tinha 500 centímetros cúbicos de cilindrada, passando a ser de 650 centímetros cúbicos com as adaptações: cilindros em alumínio e cabeça de cilindro de dois carburadores Amal.

A ignição eletrónica é da Sparx e o regulador de voltagem é da Yamaha. O quadro é da mota que serviu de base, datado de 1952, enquanto a forquilha é da Girder. Foram incluídas rodas de 19 polegadas (frente) e 18 polegadas (atrás) calçadas com pneus Avon.

Encontra-se guiador vintage de competição, com controlos de embraiagem e de travões a terem a assinatura da Ural. O depósito de combustível veio de uma Triumph Bonneville, ao passo que o assento foi fabricado pela Berham Customs. A luz da frente vem de uma Honda Monkey e a traseira é Bates Style em LED.

Despida de carenagens, a mota deve as suas cores essencialmente ao quadro em negro, assim como o assento, ao passo que o depósito de combustível combina branco e preto, com linha em dourado assim como o logótipo da Berham Customs.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like