Ducati Scrambler 1100 All Terrain, da Officine RossoPuro

A personalização de motas não tem limites, assim como a imaginação de quem as concebe. A Officine RossoPuro levou uma Ducati Scrambler 1100 a um outro nível, juntando o melhor desse modelo vocacionado para as estradas com a Desert Sled.

O resultado foi a Ducati Scrambler 1100 All Terrain, fabricada no fim de 2019. A apresentação surgiu apenas agora devido às consequências da pandemia, mas o produto final desta parceria com a Scrambler Ducati viu a luz do dia.

O objetivo foi criar uma mota de off-road clássica. Tem uma roda frontal de 21 polegadas com pneu Pirelli Scorpion Rally STR e carroçaria feita à mão em alumínio. A eletrónica também foi aprimorada, incluindo a inserção de uma bateria compacta.

O depósito de combustível foi concebido à moda antiga, de acordo com o site bikeexif.com, com a construção de um modelo em barro antes de o alumínio ser moldado. A carenagem frontal, assim como os painéis laterais traseiros, foram igualmente feitos à mão.

O farol dianteiro de origem é reutilizado, mas as proteções de mão são novas. Há um novo assento e parte traseira, remetendo às motas de enduro dos anos 1980 e 1990. O sistema de escape foi redesenhado, assim como o sub-quadro. O amarelo foi a cor escolhida como base.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like