Eis a The Mustard da Speed and Custom

A Speed and Custom é uma garagem que se dedica à personalização de motas em East Sussex, largamente baseadas em Harley-Davidson. A The Mustard é um dos projetos, tendo por base uma Sportster Forty-Eight do ano passado.

A parte traseira é descrita como a característica mais marcante no design da mota, tendo sido fabricada à medida usando uma unidade de assento em fibra de vidro montada num suporte em aço sólido. A secção traseira foi elevada, de modo a criar linhas de uma café racer clássica entre o depósito de combustível e a parte de trás da mota.

Os escapes foram direcionados para debaixo da unidade do assento, o que contribui para uma aparência mais desportiva. A posição do braço oscilante teve em conta o balanço estético da largura na parte posterior. As rodas receberam pneus com um perfil lateral largo e foram pintadas em negro com texto em branco.

A suspensão foi rebaixada, quer à frente, quer atrás. Foi acrescentado um descanso central genuíno da Harley-Davidson, de forma a que a mota possa ser exibida adequadamente sem a necessidade de um suporte de paddock que elevaria em demasia a parte traseira. Na parte debaixo encontra-se uma pequena carenagem, colorida a amarelo tal como o depósito de combustível e a secção traseira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like