Envy, uma marcante Harley-Davidson Softail Lord Drake Customs

A Lord Drake Customs apelidou esta Harley-Davidson Softail de Envy. Embora admita que é uma designação estranha, considera que tem toda a lógica considerando que se trata de uma das melhores custom Harley Davidson que já fez.

A ideia foi ter uma mota com um estilo vintage e que aludisse à competição, e sobretudo um tributo às célebres Boardtracker com um aspeto moderno. As mudanças foram muitas, desde o guiador ao depósito de combustível, passando pelo guarda-lamas frontal, pela adoção de uma nova grelha dianteira e de painéis de número.

Todos os fios ficaram ocultos. A Envy, premiada no Custom Bike Show em Cascais, destaca-se igualmente pelas rodas e pela invulgar posição do escape duplo: as saídas estão ao lado do motor, apontando para baixo.

Fonte da imagem: lorddrakekustoms.com

O assento também é muito próprio, fugindo ao formato clássico de uma mota para ter a forma de um banco. É forrado em couro, assim como os poisa-pés e a envolvente do farol dianteiro – que inclui um pequeno mostrador analógico.

A transmissão foi convertida para corrente, sendo igualmente colocada uma embraiagem hidráulica. As suspensões também foram alvo de modificações e as rodas são de 21 polegadas à frente e 18 polegadas atrás. Estão dotadas de novos travões. Ao nível cromático, o branco e o vermelho dominam a decoração, contrastando com o dourado das jantes.

Fonte da imagem: lorddrakekustoms.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like