Gasoline Motor uniu-se à Sailor Jerry e o resultado foi esta mota

A Sailor Jerry deu origem a uma scrambler com a assinatura da australiana Gasoline Motor, em resultado da parceria com a Sailor Jerry. Parte de uma Triumph, que ficou com um look retro depois do trabalho efetuado. O objetivo foi ter uma mota autêntica, assim como as garrafas de Sailor Jerry.

O sub-quadro foi completamente reestruturado, começando por aí a formar-se uma scrambler. A parte dianteira foi mantida com formas e proporções robustas, mas atrás foi montada uma secção que se comprime na luz traseira LED com indicadores de mudança de direção integrados.

O assento tem um perfil baixo e foi fabriocado à mão em fibra de carbono pela própria Gasoline Motor, sendo estofado com couro negro. O escape em aço inoxidável, que está pouco abaixo do depósito de combustível e do assento, é um dos elementos em destaque nesta mota, inclusive pelo rugido que disponibiliza vindo do motor Triumph de 900 centímetros cúbicos.

O depósito de combustível recebeu uma decoração inspirado por um capacete da italiana Premier. O acabamento tem mesmo um tom de ferrugem, reforçando o estilo vintage da mota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like