Ghost, uma mota que transmite a sensação da velocidade

A Ghost é uma mota da Smoked Garage que se anuncia como tendo sido criada quase para além da sua função prática. Com linhas que transmitem sensação de velocidade, pode fazer até lembrar os modelos que tentam bater os recordes de velocidade terrestre.

A sua base é uma Triumph Speed Triple, com um motor de 1.050 centímetros cúbicos. O quadro traseiro foi reconstruído, sendo o escape personalizado. A roda dianteira recebeu dois discos de travão com pinça Brembo de quatro pistões, e a traseira tem um disco e uma pinça Brembo de dois pistões. A suspensão tem uma forquilha frontal da Öhlins e um amortecedor Öhlins atrás.

O depósito de combustível foi fabricado à mão em aço, assim como os guarda-lamas, painéis e a estrutura que aloja o farol dianteiro. O assento é personalizado, assim como o esquema cromático conjugando vários tons de azul, branco e preto. O condutor está longe do guiador, deitando-se quase sobre o depósito de combustível na condução.

Para além do motor, mantiveram-se outros elementos originais da Triumph Speed Triple: o painel de instrumentos, a caixa de seis velocidades e as rodas. A carenagem com duas entradas de ar laterais e ocultando a saída do escape, com uma grelha de grandes dimensões, contribui para o visual único da Ghost da Smoked Garage, assim como a estrutura em que está o farol dianteiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like