Grand Prix, uma mota com visual desportivo agressivo criada pela Thunderbike

A Grand Prix é uma mota personalizada pela Thunderbike, tendo um chassis desenvolvido pela própria garagem alemã que é concessionária autorizada da Harley-Davidson.

Trata-se de uma mota com rodas de grandes dimensões (23 polegadas à frente e 21 polegadas atrás), garantindo uma aparência vincadamente desportiva mas também facilidade de condução.

O quadro tem 1.780 milímetros de distância entre eixos e um ângulo da cabeça de direção de 36º. O modelo foi desenhado em computador antes de ser executado, por forma a visualizar as proporções e configurar antecipadamente os detalhes.

Tem um chassis em aço, rodas, punhos, poisa-pés e muitos mais peças fabricadas em máquinas CNC e uma pintura vistosa em que o vermelho domina.

O motor é o de uma Harley-Davidson Screamin’Eagle 120R, associado a uma caixa de seis velocidades da mesma marca, enquanto o escape é original para a GP. O depósito de combustível e os guarda-lamas foram concebidos pela Thunderbike.

A eletrónica é original da Harley-Davidson, assim como a ignição. O assento é da Thunderbike, aplicando-se o mesmo ao farol dianteiro. Já os travões são Brembo à frente e Nissin atrás.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like