Harley-Davidson ‘Demi God’, da Wrench Kings

Com base numa Harley-Davidson Sportster de 2003, e a pedido de um cliente, a Wrench Kings elaborou a Demi God. As modificações não foram significativas, mas foram suficientes para fazer a mota parecer única, ou não fosse a primeira Harley-Davidson trabalhada por aquela garagem.

O quadro sofreu poucas alterações e foram concebidos componentes especiais aparafusados como o novo assento estofado em couro criado a partir do zero. Este foi um pedido especial, já que o cliente precisava de espaço para os filhos como passageiros. Conjugando o cinzento com o preto, a decoração identifica a Harley-Davidson com gráficos dedicados no depósito de combustível.

Foram incluídos guiador ‘clip-on’ estilo CNC, velocímetro custom no lado esquerdo junto do depósito de combustível, novos escapes, assim como cabos de travão em aço inoxidável. A luz traseira integra os indicadores de mudança de direção, enquanto os da frente estão escondidos na estrutura do motor. Os pneus são da Shinko atrás e à frente.

A suspensão traseira foi endurecida, aumentando de eficácia, sendo ainda de referir que o sistema de admissão e o escape 2-em-1 são Screaming Eagle.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like