HD Evo Sporty Cafe, a primeira mota da Patridge Design

A HD Evo Sporty Cafe é uma mota que deu início à história da Patridge Design. Porém, na verdade, originalmente eram duas motas: uma Harly Davidson Sportster 883 de 2003 e uma Suzuki GSXR600 de pista datada de 2006.

O motor da Harley-Davidson foi atualizado passando a ter 1.200 centímetros cúbicos de cilindrada, com carburador S& Super E e sistema de ignição Crane Ignition. A eletrónica reside num sistema Modogadtet M Unit, marca que também equipa ao nível de velocímetro. Este está montado na mesma estrutura do farol dianteiro. Depois de começar como uma réplica da Norton Manx, o depósito de combustível foi alterado de modo a encaixar no quadro da Harley-Davidson.

Atrás, encontra-se uma secção posterior fabricada em fibra de vidro. O escape também é novo, tendo um silenciador MIVV Ghibli de competição, ao passo que a forquilha da GSXR teve as suas partes internas atualizadas. Atrás há amortecedores da Maxton. O guiador clip-on LSL te manetes Puig. As rodas da GSXR renovadas receberam pneus Pirelli Supercrosa SC legais para a estrada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like