Honda CBX restaurada com nova cara pela dB Customs

Esta Honda CBX de 1979 é um dos projetos mais recentes da dB Customs. É um projeto de restauração e modificação de um clássico, que recebeu diversas melhorias.

Tem um motor com 1.147 centímetros cúbicos de cilindrada com pistão JE forjado e algumas outras novidades. A forquilha e os amortecedores duplos são da Öhlins, ao passo que o braço oscilante tem a assinatura da Over Racing.

As rodas de fibra de carbono são bastante leves da DYMAG, calçadas com pneus Avon. O sistema de travagem é da Brembo, incluindo pinças, cilindro mestre RCS e manetes.

A pintura original manteve-se, tendo em conta que está impecável no entender da dB Customs. Os painéis laterais foram atualizados com inserções em fibra de carbono, de maneira a corresponder ao guarda-lamas frontal no mesmo material.

Os instrumentos e os indicadores de mudança de direção são da KOSO, havendo ainda um farol dianteiro da JW Speaker a complementar o aspeto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like