Honda CX500 Brat Style Cafe Racer, da Purpose Built Moto

Uma das construções únicas da Purpose Built Moto é esta Honda CX500 Brat Style Cafe Racer. A ideia do projeto era uma mota baixa e inclinada, ao estilo brat, o que requereu um amplo trabalho em torno do modelo original.

A secção traseira foi reconstruída para que o perfil da mota fosse mais plano, sendo o assento forrado a couro vermelho cereja contrastante com o negro que domina a pintura. O sub-quadro foi modificado com uma secção de assento plana.

Ao nível de suspensões, existe um conjunto de amortecedores Gazi, tendo sido também incluídas na parte traseira luzes três em um de curva, travagem e mudança de direção. Os poisa-pés foram movidos para trás, pelo que o condutor pode estar mais confortável ao agarrar no guiador clip-on.

Por outro lado, foi rebaixada a parte frontal da Honda CX500, dotada de guiador clip-on e grampo triplo PBM e de um guarda-lamas mais curto. As rodas são as de origem, mas receberam um novo acabamento uma nova pintura em preto. O painel de instrimentos é simples, com três botões, um conjunto de manetes Adelin Levers e um velocímetro analógico Velona. O farol clássico é LED.

O sistema de escape foi igualmente modificado sendo do tipo 2-em-2 de aço inoxidável e recebeu silenciadores PBM Torpedo. Quanto ao motor, não sofreu alterações de maior, tendo 500 centímetros cúbicos de cilindrada como originalmente. Os cabos elétricos são novos, tal como o controlo de eletrónica que consiste num módulo PBM Black Box.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like