Kalk INK SL, a dirt bike elétrica da Cake

A Cake dedica-se ao fabrico de motas elétricas e a mais recente saída do construtor sueco é a dirt bike Kalk INK Electric Bike. Legal para o uso em estrada, atinge mais de 90km/h de velocidade e está equipada com várias características interessantes.

O motor elétrico debita 10kW de potência e 42Nm de binário no eixo (252Nm na roda). A sua bateria de iões de lítio possui 51.8 Volt, 50Ah e 2,6 kWh, proporcionando uma autonomia a rondar os 86km (mais de três horas para uso em trail/enduro). O tempo de carregamento dos 0 aos 100 por cento é de 2h30.

O quadro é em alumínio, ao passo que nas suspensões há uma forquilha invertida MX na frente e um amortecedor diretamente montado atrás. O sistema de travagem é composto por discos de aço e pinças de quatro pistões, tendo um modo de regeneração de energia para a bateria.

A carroçaria e os guarda-lamas são feitos de policarbonato pintado. O farol dianteiro é LED, mesma tecnologia aplicada nos indicadores de mudança de direção e na luz traseira, sendo o sistema de iluminação facilmente removível para o uso em off-road. O mostrador do painel de instrumentos inclui velocímetro, medidor de distância, odómetro, estado da bateria e uso de energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like