Kott Motorcycles transformou Honda CB750 Supersport na Old Gold

Em mais um trabalho com uma Honda, a Kott Motorcycles produziu a Old Gold. A base é uma Honda CB750 SuperSport datada de 1978, numa homenagem por Dustin Kott – o proprietário do atelier.

No site da Kott, o responsável confessou que habitualmente evita motas de 1978 por terem linhas de estilo cada vez mais próximas dos modelos dos anos 1980 e características menos atrativas. No entanto, neste caso encarou o projeto como um desafio de construir uma «irmã» da anterior 750 SuperSport.

O quadro foi minunciosamente revisto e o depósito de combustível original também recebeu uma ampla intervenção mesmo conservando o vermelho de origem. A secção traseira tem a assinatura da Kott Motorcycles. Quanto ao motor de 750 centímetros cúbicos de quatro cilindros manteve-se, mas recebeu novos elementos como carburadores Keihin e novas coberturas. O escape termina num silenciador em aço.

Foram colocados guiadores clip-on, com punhos clássicos e novas manetes. O cilindro mestre é da Brembo, as rodas passaram a ser de raios calçando pneus Michelin e a suspensão traseira foi equipada com molas progressivas. O vermelho carregado domina a decoração da mota ao nível do depósito de combustível, secção traseira e assento. No depósito em particular há linhas em cor-de-laranja e na parte traseira existem detalhes em preto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like