L-Concept, uma autêntica peça de museu da Bandit9

A Bandit9 tem algumas criações que testemunham bem a sua criatividade e exemplo disso é a L-Concept. De aspeto inusitado, com uma estrutura central retangular e um guiador com formas invulgares, pode dizer-se que é digna de obra de arte de museu.

Tem um motor quatro tempos de 125 centímetros cúbicos, com carburador Mikuni. A transmissão constitui-se de uma caixa manual de quatro velocidades, sendo a ignição elétrica. A Bandit9 anuncia 110km/h de velocidade máxima.

As duas jantes são de 21 polegadas e ambas as rodas têm um disco de travão. O depósito de combustível forma a carroçaria e é em aço inoxidável, assim como grande parte dos componentes: guiador, punhos, controlos de pés ou manetes, por exemplo.

A forquilha dianteira é custom assim como o braço oscilante e também à frente encontra-se um farol LED Crystal White. Atrás, há uma luz de travão e indicadores de mudança de direção LED inseridos numa grelha.

O assento é estofado a couro, integrado na carroçaria formada pela estrutura do depósito de combustível em formato teardrop. O motor está suspenso, ao estilo do reator de um avião ou de uma nave espacial da ficção.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like