La Chute, ou como aproveitar madeira para uma mota

A George Woodman Garage reaproveitou madeira de mobiliário para usar num projeto diferente de custom bike: a La Chute, que lhe passamos a apresentar.

O coração da mota é um motor de 190 centímetros cúbicos de competição construído e configurado pela Stomp 777. O braço oscilante único foi fabricado à mão para se encaixar com o pneu dragster que calça a roda traseira de 18 polegadas.

A forquilha, assim como a roda dianteira, vêm de uma Honda.Há um guiador de competição, novos poisa-pés e controlos fixados diretamente no braço oscilante e novas molas duras.

O quadro é o de origem da Honda que serviu de base, mas tem uma secção traseira nova fabricada à mão para colocar as novas fixações do assento. O depósito é o original, com uma cor laranja forte conjugada com amarelo. A carenagem frontal, assim como uma parte que envolve o assento, são fabricadas em madeira.

Créditos: Boriz Frantz DFC
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like