La Poderosa, pela Augment Motorworks

A nome desta criação da Augment Motorworks é desde logo um adjetivo: La Poderosa. Porém, não define a mota, fazendo antes referência à mota usada por Ernesto ‘Che’ Guevara e Alberto Granado na viagem essencial que fizeram pela América do Sul.

A base é uma Honda CB750 K4 de 1974, cujo motor e o carburador foram completamente reconstruídos. Há dois assentos, podendo ser trocados: um para duas pessoas e outro apenas para o condutor ao estilo café racer. O estofo é em couro vermelho com costuras em padrão de diamante.

O guiador é clip-on, há poisa-pés para o passageiro personalizado, assim como a tampa do depósito de combustível e o apoio dos instrumentos com as luzes indicadoras. A forquilha é de uma Honda GL1000 de 1975, alvo de reconstrução, assim como as pinças de travão, os dois discos de travão e as molas de suspensão da forquilha progressivas. Atrás há novos amortecedores ajustáveis.

A Augment Motorworks dotou a La Poderosa de um sistema de ignição Dynatek Dyna S, coberturas laterais impressas a 3D, meia carenagem personalizada pela Pacomotorstuff e de um para-brisas Gustafsson Plastics. O escape do tipo 4-em-1 é da Cyclexchange, ao passo que os indicadores de mudança de direção nas extremidades do guiador têm a assinatura Motogadget.

Pelo contrário o farol dianteiro com lâmpada de halogéneo é da Angel Halo. A decoração foi responsabilidade da Black Widow Custom Paint, conjugando o preto que domina com linhas em vermelho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like