Lord Drake Kustoms transformou uma Harley-Davidson bober numa café racer

No panorama da customização de motas, as café racers são produzidas sobretudo a partir de motas de construtores japoneses, mas a Lord Drake Kustoms seguiu um caminho diferente na Sportster 48 Cafe Racer – teve como base uma Harley-Davidson Sportster 48 Bobber.

O projeto foi encomendado por um cliente. A Lord Drake Kustoms quis manter o espírito da unidade original, fundindo-o com o estilo café racer. Por isso mesmo conservou os pneus e o depósito de combustível originais, transformando depois a mota numa café racer.

Imagem: facebook.com/lorddrakekustoms

Para tal, recorreu a elementos básicos, como a parte traseira com o assento individual – da Roland Sands Designs – e os semi-guiadores. Os amortecedores são da Öhlins. O filtro de ar é novo, assim como o suporte de chapa de matrícula fabricado à mão e a grelha do farol dianteiro.

A decoração foi aplicada pela Metal Colors. Em termos cromáticos, junta uma base em branco no depósito de combustível, com decorações em cor-de-laranja e preto, e uma parte traseira em preto onde sobressai o número #48 em branco com contornos cor-de-laranja.

Imagem: facebook.com/lorddrakekustoms
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like