Motas pequenas é com a Small Bike Stuff, e esta Honda Chaly é um exemplo

Como o próprio nome indica, a Small Bike Stuff distingue-se por uma particular aposta em personalização de motas… ficando com pequenas dimensões.

Exemplo disso é esta Honda Chaly CF50 de 1972 ligada às próprias origens da Small Bike Stuff. Conta a garagem que numa ida à Tailândia uma idosa tinha uma Honda Chaly junto da sua casa e abordaram-na – e se a mota fosse dela? A senhora retorquiu: ‘Se a conseguirem fazer funcionar, podem conduzi-la’.

Aí começou a paixão do responsável da Small Bike Stuff pela Honda Chaly, e assim começou a história da Small Bikes. Esta mota tem um motor montado por M.Sisson, com 118 centímetros cúbicos depois de algumas alterações. O assento estofado conta com a assinatura da KP Upholstery. As rodas foram calçadas com pneus Michelin.

Atrás, encontra-se uma luz LED, mesma tecnologia que marca presença no farol dianteiro e nos indicadores de mudança de direção. As forquilhas e o braço oscilante são novos, ao passo que a pintura em tons de azul é da responsabilidade de Matt Smith. O escape é um Honda Grom/MSX.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like