Panache Customs Smaug, inspirada na relojoaria e com um nome mitológico

A Panache Customs, de França, inspirou-se na relojoaria, mas também na ficção mitológica, para transformar uma Yamaha XS360 na Smaug. Se conhece a obra de J. R. R. Tolkien, rapidamente se lembrará que é assim que se chama um dragão alado de The Hobbit.

O motor foi restaurado na totalidade e pintado, sendo que a roda dianteira foi dotada de dois discos de travão. O cilindro mestre de travão frontal é da Brembo, enquanto atrás se destaca o reservatório maquinado do cilindro mestre. A forquilha dianteira é da YSS, ao passo que a suspensão traseira é constituída por um amortecedor Hagon ajustável em compressão/ressalto e recarga.

A Panache Customs renovou os carburadores Mikuni, dotou a mota de um assento personalizado e de espelhos em alumínio polido. Os painéis laterais foram fabricados à mão, assim como o suporte de chapa de matrícula. Ao nível de pneus, encontram-se Metzeler Perfect ME77.

Os punhos e acelerador da Smaug são da Biltwell, ao passo que o guiador é da TRW-Lucas. Outra das alterações passou pela introdução do velocímetro Motoscope Mini da Motogadget – marca escolhida igualmente para os controlos do guiador e para o bluetooth configurável (M-Unit).

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like