Primera Track, simples mas convincente

A Side Rock Cycles guia-se pelo lema ‘minimalist machines’ (‘máquinas minimalistas’, em tradução direta), e a Primera Track é um bom exemplo. Encomendada por um cliente, a mota tem por base uma Honda NX650 de 1990.

Apesar de minimalista, a Primera Track não deixa de apostar em componentes de qualidade. O sub-quadro é novo e mais pequeno, enquanto a eletrónica assenta numa nova Motogadget M-unit, bateria de iões de lítio e unidade de controlo de eletrónica.

A parte frontal de origem foi colocada de lado, substituída por uma forquilha invertida White Power, sendo a roda dianteira de 19 polegadas em alumínio com revestimento dourado. Um disco flutuante e uma pinça radial de quatro pistões constitui o sistema de travagem da frente. Atrás, o braço oscilante foi prolongado, a roda mede 19 polegadas e há um novo amortecedor ajustável Bitubo.

Foi incluído um novo garfo superior maquinado em alumínio. O velocímetro integral é da Motogadget e o guiador Nekken com botões Motogadeget. O escape é de dupla saída, uma em cada lado da parte traseira da mota. Ao nível estético, a mota foi colorida em azul pérola, com o dourado a marcar presença no logótipo asa da Honda no depósito de combustível. À frente e abaixo do assento há placas de número que complementam o visual em conjunto com o assento em castanho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like