Retro Tracker, a homenagem da Parr Motorcycles à Honda RS750

A Retro Tracker é um dos projetos da Parr Motorcycles. Comum a outros conceitos daquela garagem, segue um estilo clássico, sendo neste caso a ideia elaborar uma Honda tracker legal para a estrada com base na lendária RS750.

A base trata-se da XR650R. Os guarda-lamas foram removidos, assim como boa parte da carenagem, havendo um novo assento estofado em Alcantara e um novo depósito de combustível vindo de uma Elsinore de 1974. Uma das características mais vistosas é o sistema de escape de dupla saída do lado esquerdo, que se destaca pelas suas grandes dimensões face à mota como um todo. Tem silenciadores SuperTrapp. Os travões receberam novos discos.

A Parr Motorcycles quis dotar a Retro Tracker de um aspeto idêntico ao da Honda RS750, e simultaneamente diferente. O motor foi reconstruído e instalado no quadro vermelho. A forquilha é CRF Showa, ao passo que o amortecedor original se manteve, mas foi reconstruído e rebaixado. O subquadro foi reformulado, passando a incluir a caixa de eletrónica, suporte de chapa de matrícula e ignição com chave. Na parte de trás foram ainda incluídas luzes de travão LED.

A complementá-la estão indicadores de mudança de direção e à frente faixas LED nas proteções dos radiadores servem de luzes diurnas e de curvas. O farol é Baja Designs S2 Pro, ao passo que o velocímetro é Motogadget Motoscope. A decoração reflete as cores clássicas da Honda, com o branco dominante conjugado com o azul e o vermelho. As jantes são amarelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like