Rusty Nail, uma Vespa muito ‘vintage’ da Berham Customs

À primeira vista, a Rusty Nail nem parece nascida de uma Vespa, tais as modificações feitas pela Berham Customs. A silhueta remete para a popular marca italiana, mas tudo o resto é radicalmente diferente.

O motor da Vespa PX 200 recebeu uma extensa revisão, incluindo novo cilindro e cambota, sendo também nova a embraiagem e o carburador Mikuni TMX 25. A ignição é Vespatronic.

O chassis original de 1953 teve uma cuidada renovação. Há um amortecedor Bitubo na traseira e um Malossi RS24 encurtado na frente, onde também há uma forquilha Vespa Cosa encurtada.

A pinça e o disco de travão frontal é da Grimeca. O depósito de combustível é de uma MZ 125 e o assento foi fabricado pela Berham. O motor foi relocalizado: está fora da estrutura no lado esquerdo.

A junção entre o suporte do assento e o depósito de combustível cria uma secção que pode ser usada para acomodar bagagem. A decoração é vincadamente rústica, dando a aparência de uma mota com uma idade significativa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like