Scrambler com um toque clássico: Lil’Kim, da Federal Moto

Foi a encomenda de um proprietário de uma cervejaria artesanal que a Federal Moto elaborou a Lil’Kim. É uma mota personalizada a partir de uma Honda XR650L de 2006.

O cliente queria uma mota despida, com um toque clássico e que pudesse conduzir pela floresta e pelas montanhas, mas também em contexto urbano. Daí a opção ter sido uma XR650L, devido às qualidades das suas suspensões.
A carroçaria foi descartada, enquanto o depósito de combustível é de uma Yamaha XT500 com a natural adaptação necessária estando pintado em cinzento e munido dos gráficos XR 650.

O assento com estofo em couro é único assentando num sub-quadro personalizado, enquanto que a caixa de ar foi substituída por filtros de espuma. O sistema de escape tem cabeças FMF, conector em aço inoxidável e silenciador em aço inoxidável.

O tamanho de rodas manteve-se, estando calçadas com pneus Metzeler. Ao nível de suspensões, a única alteração foi a forquilha dianteira, que é de uma Honda CR250 de 2005, escreve o bikeexif.com.

De registar ainda o farol PIAA L520 redondo com grelha de proteção, luz traseira ao estilo Bates e indicadores de mudança de direção Motogadget pequenos a compor o sistema de iluminação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like