Stealth Crow, a agressiva café racer da CW Zon

Vem do Japão e da CW Zon uma custom bike que impressiona pelas suas linhas modernas e agressivas. Falamos da Stealth Crow, uma BMW K1600B que foi alvo de um tratamento ‘de choque’.

Com um motor de seis cilindros em linha de 1.649 centímetros cúbicos que debita 160cv de potência, é sem margem para dúvidas uma mota de elevadas prestações. De acordo com o site bikeexif.com, o quadro original serve de ponto de ancoragem da vasta maioria dos elementos novos introduzidos.

A carenagem final é em fibra de carbono, com a mota coberta de várias camadas. Encontra-se um farol dianteiro redondo incorporado na carenagem principal. O guiador é customizado, enquanto o painel de instrumentos original foi posicionado atrás do guiador com um botão de ignição sem chave localizado na parte esquerda da mota.

A entrada de ar é nova, enquanto os silenciadores do escape são personalizados para a Stealth Crow. Na extremidade traseira encontra-se a tampa original do depósito de combustível, sendo que este foi construído propositadamente para este projeto. A forquilha e o braço oscilante foram revistos recebendo polimento e um acabamento em preto, enquanto o guarda-lamas dianteiro é novo. Atrás, encontra-se um suporte para a matrícula e luz traseira.

Fonte da imagem: cw-zon.com
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like