Surf Racer, uma café racer única da Sinroja Motorcycles

Apresentamos-lhe a Surf Racer, um projeto da britânica Sinroja Motorcycles que foi construída para a Royal Enfield em demonstração do potencial da Continental GT se transformar.

O objetivo foi ter uma mota lustrosa e com o aspeto de ser rápida, tendo linhas minimalistas e limpas. Inclusive o motor foi revisto neste trabalho que criou uma café racer diferente.

A carenagem, que começou por ser integral, foi amplamente modificada até se encaixar de forma ideal na Surf Racr, com a porção dianteira coberta pela mesma. A roda dianteira é de uma Kawasaki (tal como as forquilhas, numa opção de manter a dianteira moderna) e a traseira de uma Yamaha.

O velocímetro é Motogadget. O depósito de combustível é um dos componentes em destaque, vindo de uma Honda CB550. Os elementos de suspensão foram importantes para manter as linhas limpas da mota, com um amortecedor de uma Harley-Davidson e um braço oscilante de origem muito modificado.

Em termos cromáticos, a base é em cinzento escuro, com linhas azuis contrastantes. À frente, no lugar do farol, existe um círculo com o número #116.

Fonte da imagem: sinrojamotorcycles.co.uk
Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like