T 05 Cross, uma mota de linhas retas

A Thrive Motorcyle surpreende sempre nos seus projetos e a T 05 Cross não é exceção. Com linhas retas, invulgares numa mota, chega mesmo a parecer um cachalote vista de perfil lateral, não passando despercebida.

A mota original é uma Yamaha Scorpio 225 produzida em 2008. Conservou-se o quadro original, mas foi acrescentado um sub-quadro custom, enquanto a carroçaria personalizada em alumínio cobre toda a parte superior da mota. Na zona do depósito de combustível e na parte frontal aparenta mesmo fazer um formato de caixa.

No que toca ao motor, foi reconstruído, ao passo que o escape custom foi fabricado em aço inoxidável e é envolto em titânio. Há uma forquilha invertida Honda na frente com coluna de direção modificada e um amortecedor Showa atrás, em que o braço oscilante da Yamaha se manteve.

Ao nível cromático foi aplicada uma pintura em titânio metálico com detalhes em alumínio escovado. O assento é em couro preto. O conjunto de iluminação traseiro tem quatro luzes: uma em posição central acima do suporte de matrícula e em posição lateral dois indicadores de mudança de direção e duas luzes. O painel de instrumentos tem um smartphone como mostrador e botões simples.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

You May Also Like